• 89000.00 m² total

Sítio em Limeira  com 89.000 m2, próximo da rodovia Luiz Ometo e cidade de Iracemápolis – SP.

Com as benfeitorias: Energia Elétrica Trifásica, poço semi-artesiano com 107 mts e vazão de 3500 lts/h., curral de madeira, 5 divisões de pasto, 1 lago com 120 mts2 e caixa d’água com capacidade para 10.000 lts.

O perímetro do sítio é cercado por árvores ou vegetações nativas.Vários tipos e qualidades de arvores frutíferas em produção. Vários tipos de plantas ornamentais e arvores como, palmeira, eucalipto e pinheiro. Pasto com capim nativo, grama, brachiara, napier e cana.

Existe um projeto para a formação de uma Associação Hípica no local com área georreferenciada para a subdivisão de 8 propriedades que podem ser negociadas individualmente com valores e condições a serem estudadas.

  • Código

    3000ST

  • Valor de Venda

    R$ 4.000.000,00

    Valor do m²

    R$ 30,34

  • Aceita Permuta
    Aceita Financimento

Solicitar mais informações


Gostou deste imóvel e gostaria de ter mais informações? É só preencher o formulário abaixo que retornamos assim que possível.